quinta-feira, 23 de julho de 2009

Não se vá ...

http://http//www.youtube.com/watch?v=vxHGIMT3_-A


Hoje, eu ouvi essa música, da Miley Cyrus ...
Achei a letra tão linda, tão a minha realidade agora !
Espero que gostem, assim como eu gostei !
Beijos,
Thaís Dias

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nasce Rafaella Pinheiro (21.07.09)


Parece que demorou, mas chegou !
Hoje, eram 6h00 da manhã, quando ouvi no jornal que a filha de Ticiane Pinheiro havia nascido. Depois de muita dúvida, Tici decidiu que o nome de sua filha seria, Rafaella Pinheiro ...
Confesso que na hora em que ouvi a está notícia, meus olhos foram aos poucos ficando mareados, fui tomada pela emoção. Naquele momento fechei meus olhos, orei agradecendo a Deus, e pedindo a benção Dele sobre a vida de Rafaella e Ticiane. Você pode está se perguntando; " mas é uma pessoa que você nem conhece ?"
Pois é, mas é como se conhecesse, é como se fosse parte da minha família, não sei como explicar isto, mas é !
A mais ou menos um ano atrás, no dia 16-07-08, fui tomada por uma grande tristeza ao saber que Ticiane havia perdido seu 1° filho, Rafael (assim como iria se chamar) ... Chorei como se fosse um membro da minha família que tivesse nos deixado ali naquele momento, porque eu havia acompanhado TODAS as matérias no Hoje em Dia, nas quais Ticiane falava sobre sua grávidez, fazia ultrasom, e etc...

Por isso, pelo menos pra mim HOJE é um dia de alegria ...



Rafaella; já te amo antes mesmo de te conhecer *_*

Thaís Dias

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo ...


Dia do Amigo
origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Dia do Amigo foi adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o decreto n° 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo mundo, o dia 20 de Julho de 1969 é o dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.
No Brasil, o dia do amigo também é comemorado em 20 de Julho.


Dia da Amizade

Em outros países tais como os Estados Unidos, comemora-se, no primeiro domingo de agosto, O Dia Internacional da Amizade (Internacional Friendship Day).


Feliz dia do amigo, a todos os meus amigos que eu tanto amo

sábado, 18 de julho de 2009

Oceano ...


Assim,
que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir.
Cadê você ? Que solidão.
Esquecera de mim ?!

Enfim,
de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer, sem você chegar !
Longe de ti, tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri.

Amar é um deserto e seus temores,
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor.

Vem me fazer feliz, porque eu te amo.
Você deságua em mim,
E eu oceano
Esqueço de amar
É quase uma dor
Só,
sei
viver
se
for
por
você !!!

(D'javan)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Correndo atrás ...


" O engraçado de você realizar um sonho, é que ele nunca acaba e você sempre tem que correr atrás. "
(Lígia Mendes)

A uns dias eu li essa frase, quem escreveu foi a apresentadora do ASTROS, Lígia Mendes ...
E eu concordo com ela ... Algumas pessoas acham que conseguiram e pronto, acabou ... Mas não, você sempre vai ter que correr atrás, tanto para aperfeiçoar, quanto para valorizar seu próprio sonho !!!

Frase do dia; Corra atrás do que você deseja, mesmo que demore ou pareça impossivel, porque você pode desistir dos seus sonhos, mas eles NÃO vão desistir de você (:


Thaís Dias

terça-feira, 14 de julho de 2009

Ás vezes, só ás vezes é bom viver por aquilo que você morreria !


Meu Deus ! Se hoje o dia for melhor, é bem capaz que estrague ...
Eu acho que nunca me senti tão feliz e disposta quanto hoje !
E a alegria maior de hoje, foi ter recebido a resposta de um e-mail que mandei a um tempo pra Regina V. !
Fique tão feliz, mais tão feliz ...
Para algumas pessoas pode parecer meio bobo, não sei !
Mas só eu sei o quanto essa resposta significou pra mim, só eu sei o tamanho da importância disso !
Meu Deus ... Estou MUITO feliz, de verdade !

Agradeço a Deus, por ter colocado em minha vida pessoas tão, mais tão importantes ! Me sinto privilegiada !
Receber tanto amor e carinho, como eu tenho recebido nos últimos dias, acho que não é pra qualquer um !

Ontem, ouvindo á uma música do Capital Inicial; Olhos vermelhos ... Me senti tocada novamente por uma frase, que antes já havio me marcado, diz assim; "Pra que sofrer se nada é pra sempre ?!"
E isso é verdade ... Porque nos preocupamos tanto com tão pouco ? Se amanhã, sabemos que tudo muda, que tudo volta ao seu devido lugar ?! Porque será que sempre nos esquecemos que pra essa vida, TUDO é propósito de Deus ? Porque será que é mais fácil chorar e se lamentar, do que erguer a cabeça, pedir pra Deus força e seguir em frente ?
Não podemos nos contentar com pouco, temos que ir além ... Enxergar como a águia, que sempre vê além daquilo que está a sua volta !

Hoje ... A partir de hoje eu quero ser diferente, pensar diferente, fazer coisas novas, refletir mais antes de dizer alguma coisa, ou até memso fazer alguma coisa ! Quero viver em amor e paz !

Espero que todos pensem o mesmo, e sigam em frente !
Beijo grande,

Frase de hoje;
Porque se preocupar com tão pouco, pra que chorar ? ... Se amanhã tudo muda de novo !

Thaís Dias

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fim de semana ... PERFEITO !


Como sabem, no sabádo eu iria encontrar com as minhas amigas ... E graças a Deus deu tudo certo ...
Quer dizer, o Ibirapuera que tinha sido combinado falhou, por conta da forte chuva que estava aqui em São Paulo ... Mas, fomos pra casa da Jacque ... E nossa, foi MUITO bom !
Acho que nunca dei tanta risada, quanto dei no sabádo e ontem :D
A Mari, que eu ainda não conhecia pessoalmente, foi a pessoa mais amorosa e querida desse mundo ... A Van, nem se fala, um anjo, um amor de pessoa ... A Rafa, minha linda amiga, é mega fofa *_*
Amei conhecer todas pessoalmente, de verdade !
No sabádo fomos ao shopping almoçar, depois voltamos e ficamos deitadas conversando ... Pedimos uma pizza, quer dizer uma não, 3 =x (risos)
Demoramos mais de 1 hora pra decidir o sabor, por que cada uma gostava de um sabor diferente, mas no final, como sempre, chegamos a um acordo :D
Logo depois, todas foram tomar banho ... E, assistimos ao especial RC 50 anos ... Ai que lindo *_*
Gravamos dois vídeos, que ficaram perfeitos e é claro, engraçados ...
(risos)
Logo depois, comemos MAIS pizza ... e pipoca :)
Claro, nesse tempo todo tiramos muitaaas fotos ...
E colocamos um "apelido" em cada uma ... Na verdade pra começar a dizer, o apelido do grupo é; loucas do fake ... (risos)
Cada louca com a sua loucura ... (risos);
Van; louca da estante . Mari; louca do tarso. Thaís (eu); louca do guaraná e do copo. Marcela; louca do privado. Thamiris; louca do RJ. Rafa; louca do pão de queijo. Jacque; louca da chapinha. Thamy; louca do computador ... (risos)

Me diz, se realmente não somos as loucas do fake ?! (risos)
Tirando que, no sabádo dançamos quadrilha de festa junina no MEIO do shopping (Y)
(risos)
Acho que se fosse mais perfeito esse final de semana estragava, juro !
Foi muito bom, que poderia ser daquele jeito pra sempre :D

Ah, no domingo antes de ir embora fomos ao shopping de novo almoçar ! Depois todas foram para as suas casas, o que foi a parte mais triste ... Porque; O FIM DE SEMANA JÁ HAVIA ACABADO ;/

Frase do fim de semana;
Imagino milhões de sorrisos, cada um com o seu jeito de ser, mas ligados ao mesmo destino (8)

Amo TODAS vocês, de verdademais que o infinito !

sexta-feira, 10 de julho de 2009

... Era uma vez ... Eu e vocês !


Pois é, esse é o nome do meu novo album do orkut !
E o que isso importa ? Importa que amanhã (11-07-09), vai acontecer um encontro com as minhas melhores amigas :D
Rafa, Marcela, Jacque, Mari, Thami, Thamy, Van e eu !

Nós vamos ao Ibirapuera, fazer um piquinique ! É porque a Mari mora longe, lá me Presidente Prudente, interior de São Paulo. E raramente ela vem pra cá, então isso é motivo de festa :D

Ontem foi meio tenso, por um momento achei que esse encontro não iria acontecer, porque a Mari perdeu o ônibus que vem pra Sampa ... Mas acabei de ler um depoimento no orkut dela; ela dizendo que vai vir hoje a noite ... woooow ...
Então, estou MUITO ansiosa para amanhã, muito mesmo ... Porque ainda não conheço a Rafa, a Mari e Van ... Só pela net mesmo !

Então é isso ...

Hoje o dia está sendo PERFEITO ! Graças a Deus

Beijo grande e um abraço

Thaís Dias

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Holiday !


Hoje é feriado ! Coisa boa, não ?
Coisa boa pra quem trabalha, por que pra alguém que assim como eu não costuma fazer nada, se quer estudar, é um dia como qualquer outro.
Hoje, todo mundo em casa, então se agora eu estou aqui no computador; é um milagre. Porque geralmente é uma luta de sabádo, domingo e feriado, cada um fica no máximo 1 hora na frente do computador. Odeio ter que dividir o pc ¬¬°

Ontem, foi o último dia que cuidei do meu priminho, Nicolas. Poxa vida, já estou com saudades :(
Agora só vou ver ele domingo ! Mas, normal !

Então, acho que por hoje é isso !
A quem vier aqui no blog, e morar na cidade de São Paulo, bom feriado !
Beijo grande

Thaís Dias

quarta-feira, 8 de julho de 2009

A chance de escrever ...

Tudo aquilo que um dia se quis dizer (...)

- Hoje, acordei com um propósito; Criar um novo blog !
Um blog que eu possa dizer como foi meu dia.

Para as pessoas que frequentarem esse blog eu digo; talvez seja difícil entender algumas coisas ao meu respeito, pois como todo mundo diz, sou muito geniosa, impulsiva, e chata! E eu concordo ? Ás vezes. Todo mundo sai um pouco do sério, né ?!

Ás vezes, tenho tanto a falar, mas não tenho ninguém pra me ouvir, acho que é por isso que sou tão estressada. Pode ser, né ?!

Queria dizer muitas coisas, mas tenho um certo receio, porque melhor do que ninguém me conheço bem, e sei o quanto sou impulsiva, ás vezes falo o que vem na mente e acabo machucando quem eu amo. Estou tentando mudar esse meu jeito, porque ele não agrada a quase ninguém !
Mas além de geniosa, impulsiva e chata. Tenho meu lado gentil, meigo e amiga :D

Espero que esse blog me ajude em algumas coisas, espero que ele ajude outras pessoas também !

Acho que por hoje é só ...

P.S.: Ah, hoje o dia começou legal. O que é um milagre !

Thaís Dias